Três foram presos pela Polícia Civil, ontem, acusados de tráfico de drogas. Na casa de um deles, de 18 anos, foram apreendidas 50 trouxinhas de cocaína, prontas para serem comercializadas. Após revista, os policiais também encontraram escondidas em um pote de margarina, no banheiro, mais 5 papelotes de maconha e uma de cocaína, maior que as outras.
Conforme o delegado Flávio Stringueta, o acusado de ser o chefe do esquema foi o primeiro a ser preso, acusado de efetuar disparos próximo a casa de um soldado. Ele já tem passagem pela polícia por roubo. “Quando preso, ele se desentendeu com o policial militar e o havia ameaçado”, declarou o delegado. Na casa dele estava um menor, de 16 anos. “O menor também tinha a chave da residência, o que demonstra que há uma relação íntima entre eles”, acrescentou.
Outro suspeito foi preso e foi indiciado pelos mesmos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Segundo Stringueta, já foi pedida prisão preventiva dos dois. “Estamos aguardando manifestação judicial sobre a representação”, concluiu.