A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde elucidou, no último final de semana, uma tentativa de homicídio, e prendeu um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ele é acusado de interceptar uma caminhonete S-10, na avenida Paraná, e fazer 3 disparos. "Um atingiu a mão da vítima e os demais se alojaram na camionete”, explicou delegado Marcelo Torahcs.
O suspeito vai ser interrogado hoje. A polícia trabalha com pelo menos duas hipóteses: tentativa de roubo da camionete ou desentendimento de trânsito entre a vítima e o acusado.
De acordo com o delegado, na casa onde o acusado foi preso foi apreendido revólver calibre 38. "Ele admitiu os disparos, dizendo que está sendo ameaçado aqui na cidade e que pensou que a vítima estaria atrás dele. Admitiu ter efetuado alguns disparos há um tempo atrás, nas proximidade da rodoviária, pelo mesmo motivo. Ele realmente tem um histórico bastante complicado. Na cidade de Nortelândia, segunda a esposa, teria dado tiros dentro da casa da própria sogra. Como é reincidente, acreditamos que ficará segregado por um bom tempo”, diz o delegado.