A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu, ontem à tarde, um adolescente acusado de ser um dos responsáveis pelo assalto a uma casa lotérica. Na residência, onde estava o menor, os policiais encontraram aproximadamente R$ 4 mil. O dinheiro pode ser o que foi levado durante o assalto e ainda está sendo investigada a origem.
“Cumprimos o mandado de busca, mas não localizamos a arma. Segundo o portador do dinheiro, que é proprietário de um bar, o dinheiro é oriundo do movimento do estabelecimento. Acontece que a origem não foi comprovada. Caso o proprietário não consiga comprovar a procedência do dinheiro, o mesmo será atrelado como objeto de investigação. O adolescente detido no local foi identificado pelas vítimas, como um dos responsáveis pelo roubo a casa lotérica. Vamos representar pela sua internação. É um adolescente problemático e com várias passagens pela polícia”, explicou o delegado Hugo Reck de Mendonça.
O comparsa do menor, neste crime, ainda não foi identificado. A casa lotérica foi invadida por dois bandidos armados, no sábado pela manhã. Eles levaram aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro.