Três adultos e dois menores estão sendo investigados pelo assassinato de Moises Leão de Araújo, 24 anos, no domingo de páscoa, no bairro Rio Verde. De acordo com a polícia, cinco confessaram participação no crime. Em depoimento eles disseram que a vítima passava pelo local, acompanhado da esposa. Uma das versões investigada é que Moises não gostou da atitude dos acusados e teria tirado satisfações com os acusados, quando foi espancado e esfaqueado. Conforme Só Notícias já informou, ele levou ao menos três golpes de faca nas costas.
O delegado Marcelo Torhacs, que conduz as investigações, apresentou, esta manhã, a conclusão das investigações. Ele informou que a esposa de Marcelo teve desentendimento com uma menor infratora. Ambas entraram em luta corporal. Em seguida, Moises e um adolescente se desentenderam. Outros envolvidos que estavam perto se aproximaram e passaram a agredir a vítima. Um dos menores desferiu as facadas. O delegado aponta Jailson Batista Rodrigues (Bebê) e Flamilton Alves Duarte ( o cowbói), que estão presos, além de 3 menores, vão responder processo pelo homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa da vítima presenciou tudo. Ela confirmou a versão e pediu que Moises não reagisse à provocação.
O delegado Marcelo Torhacs pedirá a internação dos 3 menores envolvidos
(Atualizada às 11:05h)