PUBLICIDADE

Lucas: polícia identifica acusados de atirar em mulher

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, afirmou que três pessoas estão sendo procuradas por envolvimento em uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu, ontem pela manhã, no Loteamento Bom Jesus, quando Jucimeire Carvalho Pinheiro, 24 anos, foi atingida por disparos em um dos braços e no rosto. A arma utilizada no crime foi uma espingarda.

De acordo com o delegado, um casal e um adolescente estavam dentro do veículo (um Ford Fiesta) que parou em frente a residência da vítima. O homem abaixou o vidro e efetuou os disparos. "Felizmente a chumbada se abriu e atingiu a vítima de forma superficial. Após efetuar os disparos, eles empreenderam fuga. Existem informações que estão fora da cidade. Já possuímos a qualificação dos três envolvidos e a prisão dos mesmos é questão de tempo".

Torhacs explicou que o motivo do crime seria uma suposta desavença entre as duas famílias. Ontem, os três teriam decidido se vingar da outra família.

Durante diligencias, os investigadores foram até a residência do irmão do acusado da tentativa de homicídio. Lá, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Como o homem não apresentou documento de posse da arma, acabou sendo detido. Ele pagou fiança e foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira 10 integrantes de grupo criminoso em Lucas do Rio Verde

A Gerência de Combate ao Crime Organizado deflagrou, hoje,...

Criminoso de alta periculosidade que roubava postos em Mato Grosso é preso

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em três roubos...
PUBLICIDADE