A polícia de Lucas do Rio Verde começou a colher algumas informações para esclarecer a tragédia que ocorreu, esta manhã. Os filhos do casal Oscar Paveis e Maria Paveis podem ajudar nas investigações, embora estão muito abalados com as mortes dos pais. Os corpos estão sendo velados no pavilhão da Igreja Rosa Mística e devem ser sepultados amanhã, em horário a ser definido.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia investiga a versão que Oscar Paveis, 46 anos, matou a mulher, Maria Paveis, 41 anos, com um objeto que de um lado é um martelo e do outro uma espécie de faca, teria desferido vários golpes com o lado do martelo e depois com o lado oposto do objeto. A mulher ainda estava na cama quando foi morta. Após cometer o homicídio, o homem se enforcou, na cozinha. Ele tinha um caminhão e a esposa era costureira.
Na casa ainda estavam os filhos do casal, um adolescente de 14 anos e uma jovem de 22 anos. A empregada foi quem encontrou o homem morto na residência, assim que chegou. Ao ver a cena, ela pediu ajuda a um vizinho, que logo acionou a Polícia Militar. Os filhos, chocados, disseram não teriam ouvido e visto movimentação anormal na casa. A mulher foi morta em seu quarto. Peritos do Instituto de Criminalística analisaram o local do crime e enviarão laudo para a delegacia municipal.
Este é o segundo caso registrado no município em pouco mais de um mês. Conforme Só Notícias já informou, no dia 27 de junho, Isabela Liesbinsk, 72 anos, matou o marido Mariano Liesbinsk, 74 anos, com três tiros e depois se matou com um tiro no peito. A mulher utilizou um revólver calibre 38.
(Atualizada às 17:18h)
Leia ainda
Lucas: marido mata mulher e comete suicídio logo em seguida
(foto: Só Notícias)