O perito criminal Deusimar Rosa, do Instituto de Criminalística de Sinop, disse que ainda não é possível “concluir” como ocorreram as mortes de Mariano Liesbinsk, 74 anos, e sua esposa, Isabela Liesbinsk, de 72, hoje, em Lucas do Rio Verde. Ele ainda está no local do crime fazendo levantamento. “A hipótese mais forte que temos é de homicídio seguido de suicídio. A arma (revólver) estava próxima dos corpos. A princípio, na primeira análise, poderia ser a mulher que teria atirado no marido. Mas isto depende de mais estudos, vamos fazer mais análises. É uma informação preliminar, não conclusiva”, informou, ao Só Notícias. O laudo da perícia com as conclusões para elucidar o caso será encaminhado para a delegacia municipal. Não foi confirmado quando deve ficar pronto.
A Polícia Civil busca informações com familiares e vizinhos para tentar elucidar os crimes. Os corpos foram levados, há instantes, a uma funerária em Lucas. O velório está previsto a partir das 23hs na câmara municipal. O horário dos sepultamentos não foi informado.
Conforme Só Notícias já informou, os corpos foram encontrados na residência do casal, na rua Catuípe, bairro Cidade Nova (proximidades do Hospital São Lucas), no final da manhã. Mariano e Isabela eram aposentados e residiam sozinhos, em Lucas, há muitos anos. Familiares residem na comunidade Groslândia.
Leia ainda
Casal é encontrado morto a tiros em Lucas do Rio Verde