A polícia prendeu o suspeito ainda ontem, em casa, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Ele foi encontrado junto com uma garrada de gasolina e foi encaminhado a delegacia para as providências necessárias, após a denúncia da esposa.
Segundo a polícia, ela relatou que estava no quarto quando o suspeito chegou chutando a porta. Em seguida, jogou gasolina nela e depois no filho, que tentou intervir. Contudo, ambos conseguiram fugir antes que ele ateasse fogo. A motivação do crime é investigada.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, ontem, Rosangela Pereira da Silva de 41 anos teve parte do corpo queimada, em uma casa, no bairro Jardim Paraíso 2. O filho dela a socorreu, conseguiu apagar as chamas e levou ao Hospital Regional, onde acabou sendo transferida para uma Unidade de tratamento Intensivo (UTI). Ele disse que o estado dela é grave.
No boletim de ocorrência, o filho relatou que o suspeito seria o marido dela, 30 anos, que fugiu. Ele descreveu que ela teria sido queimada ‘enquanto dormia’ e que foi utilizada gasolina. Acrescentou ainda que ouviu o barulho da mãe pedindo socorro e, ao se levantar, viu ela em chamas, mas conseguiu apagar o fogo.