A Polícia Civil analisa a possibilidade de Danilo Roger Ramos Silvério, 23 anos, ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Em análise posterior, foi constatado que a vítima teve o celular roubado. Todavia, outras linhas de investigação ainda não estão descartadas. Uma fonte policial informou ainda que um suspeito está sendo procurado.
Danilo morava sozinho em Lucas do Rio Verde (não foi confirmado há quanto tempo) e sua família é de Cuiabá. Uma funerária do município informou que o corpo deve ser trasladado, ainda esta tarde, para a capital, onde será velado e sepultado.
Conforme Só Notícias já informou, ele morreu após ser atingido por dois golpes de faca na altura do tórax, hoje, por volta de 1h30. O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, porém, constatou que a vítima já estava sem vida.
Testemunhas devem ser convocadas pela Polícia Civil para dar informações sobre o caso ainda hoje. A PM informou que nesta região há uma grande concentração de usuários de drogas e ponto de prostituição. Porém, ainda não se sabe se o crime tem ligação com estes fatores.