PUBLICIDADE

Lucas: jovem confessa aborto e delegado deve pedir indiciamento

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, afirmou que irá indiciar pelo crime de aborto uma jovem (identidade não revelada), 21 anos. O caso foi descoberto, ontem à tarde, quando policiais encontraram um feto enterrado nos fundos de uma residência, localizada no bairro Téssele Junior.

Em depoimento, a acusada confessou que tomou o medicamento Cytotec para poder abortar a criança. Ela teria feito esse procedimento a pedido do namorado (identidade também não revelada). Torhacs disse que o namorado da acusada passará a ser investigado e também pode ser indiciado pelo mesmo crime que ela.

O delegado disse que ela responderá ao processo em liberdade, mas ressaltou que é um crime grave e ela poderá ir a júri popular por isso. Ele não informou quanto a pena mínima e máxima para este tipo de delito.

Conforme Só Notícias já informou, uma denúncia anônima auxiliou os policiais na descoberta do crime. A cova encontrada pelos policiais tinha menos de meio metro e o feto não estava envolto em pano ou em caixa. De acordo com um investigador, a jovem estaria grávida de sete meses quando fez o aborto, em dezembro. No entanto, o fato foi denunciado somente ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE