Está sendo velado, na capela mortuária do cemitério municipal, o corpo do jovem Willian Bruno Machado da Silva, 23 anos, que foi assassinado, hoje, por volta das 2h, em uma lanchonete, às margens do Rio Verde, conhecido como “Prainha”. De acordo com uma funerária do município, o sepultamento será amanhã, entre às 14h e 15h.
Ainda de acordo com a funerária, o rapaz era solteiro e trabalhava na função de serviços gerais de uma empresa da cidade. Toda a família também reside em Lucas do Rio Verde.
Conforme Só Notícias informou, Willian foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca, chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu e faleceu momentos depois.
Testemunhas relataram à polícia que ele chegou ao estabelecimento e teria iniciado uma conversa com uma mulher, que estava sentada próxima a uma mesa. O esposo teria ido ao banheiro e quando retornou viu o jovem conversando com a mulher. Inconformado com a cena teria iniciado uma discussão. Com isso, um amigo do casal (identidade não revelada), que também estava na lanchonete, teria atirado contra a vítima.
Esta versão apresentada pelas testemunhas, que estavam no local, ainda será checada e analisada pelas autoridades policiais competentes.
O suspeito de cometer o crime está foragido. Também não há informações se o casal chegou a ser detido pela polícia, para prestar esclarecimentos. O caso passa a ser investigado.