PUBLICIDADE

Lucas: identificado homem executado em caminhonete queimada

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o homem executado, esta madrugada, e teve o corpo carbonizado é Ivanir Santos, 41 anos, que era cobrador autônomo. O filho dele foi à funerária, viu o corpo e fez o reconhecimento com base em prótese dentária e também considerando que Ivanir era o proprietário da Hillux incendiada. “Para a polícia, esta é uma identificação provisória, mas aceita. No âmbito policial, é um procedimento aceitável e a vítima está identificada”, afirmou o delegado.

O filho da vítima informou, ao Só Notícias, que Ivanir esteve, recentemente, no Paraná e que, há dois dias não via o  pai.  Agora, a polícia busca identificar quem executou o cobrador. Seu corpo estava na carroceria da caminhonete e o Instituto Médico Legal de Sorriso vai apontar se ele teria sido executado antes de ter o corpo carbonizado.

O perito André Furio, do Instituto e Criminalística de Sinop esteve no local do crime e disse, ao Só Notícias, que houve tentativa de jogar a caminhonete no rio, considerando que ela ficou atravessada na ponte de madeira. “Tem um dano no lado esquerdo, provavelmente de um veículo que tentou empurrar a caminhonete para jogá-la na água. Mas, ela ficou encavalada (enroscada) nas vigas laterais da ponte e não caiu. Com isto, foi ateado fogo”, informou.

Leia ainda
Caminhonete é destruída pelo fogo em Lucas R.Verde: 1 morto
Lucas: incêndio em caminhonete foi criminoso e vítima seria cobrador  



 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE