Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, no início da madrugada, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alvorada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram os policias que, quando chegaram ao local, não encontraram a vítima que saiu, em um carro, com uma criança.
Os policiais foram informados de que o agressor teria seguido a mulher, em outro veículo e repassaram as características. Pouco tempo depois, o homem foi abordado. Alterado, ele enfrentou os policiais e quebrou os óculos de um soldado. Os militares foram obrigados a utilizar gás de pimenta para prendê-lo. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deve ser indiciado por agressão, resistência a abordagem, danos e por dirigir embriagado.
Pouco tempo depois a mulher compareceu na polícia, onde relatou que seu marido chegou em casa sob efeito de álcool e bastante agressivo, passou a quebrar vários objetos da casa, sendo repreendido por ela. A versão da esposa é que, para escapar das agressões, pegou o filho e fugiu para a casa de um familiar.