PUBLICIDADE

Lucas: homem é preso por causar R$ 300 mil em danos; perseguição durou horas

PUBLICIDADE

Um homem foi preso, ontem no final da tarde, na BR-163 próximo a delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, acusado de ameaçar o filho, de 6 anos, e por extorsão, pois exigiu uma quantia em dinheiro da própria família. O delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs também informou que o investigado é suspeito de causar danos calculados em mais de R$ 300 mil na propriedade rural da família onde foi incendiado um trator, danificada uma colheitadeira, derrubada uma caixa d`agua, a porteira foi danificada, além de outros estragos.

Ainda segundo o delegado, o acusado pegou o filho, que estava em um ônibus escolar, teria feito "cavalo de pau" com o garoto na caminhonete VW Amarok e a jogou em cima das viaturas das polícias Militar e Civil, que tentavam pará-lo. "Com receio de fazer uma intervenção por causa da criança, ficamos esperando o momento dele se entregar ou de acabar o combustível e a caminhonete parar", disse Torhacs.

As buscas policiais duraram várias horas e o acusado só parou porque acabou o combustível do veículo, que estava sem placas. Com ele foi apreendido uma faca, com a qual, segundo o delegado, ele exercia grave ameaça.

A Polícia Civil continua as investigações e ainda não informou em quais crimes o acusado será indiciado. A polícia não informou se ele estaria alcoolizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE