J.T.C., 28 anos, foi preso, esta manhã, em Lucas do Rio Verde, acusado por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e ainda por ameaça e lesão corporal no àmbito da violência doméstica e familiar com base na lei Maria da Penha. Na delegacia, foi feita uma checagem via sistema e constatado que o preso já foi condenado pelo crime de tráfico. De acordo com a Gazeta Digital, a Polícia Civil foi acionada pela companheira do suspeito, que contou ter sido vítima de agressão e ameaça. Ainda no relato, a vítima disse que o suspeito possuía uma arma de fogo.
Com permissão da vítima, os investigadores realizaram buscas na residência do casal, situada no bairro Alvorada e lá apreenderam 6 porções de cocaína embaladas no formato “trouxa”, prontas para a venda, uma porção média da mesma droga, seis munições intactas e oito deflagradas de calibre 38, além de um prato e colher utilizados para o preparo da droga.
O preso foi encaminhado a Centro de Detenção Pública (CDP) de Lucas do Rio Verde, onde permanecerá à isposição da Justiça.