O ex-marido da professora Solange Fátima Willer prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil, ontem à noite, e foi liberado, hoje, por volta das 2h. Ele disse que a ex-mulher veio de Sinop, onde estava morando atualmente, para deixar os filhos do casal com ele. Ao chegar na sede da prefeitura, onde ele trabalha, no final do expediente, Solange teria sido surpreendida por dois assaltantes em uma motocicleta.
Segundo relato do ex-marido, a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada por um dos ocupantes da moto. De acordo com informações policiais, o filho de seis anos do casal também relatou a mesma versão contada pelo pai. O garotinho disse que os homens da moto chegaram dizendo que era um assalto e então atiraram na mãe dele. Apesar destes dois relatos, o caso ainda continua sendo investigado e mais testemunhas devem ser ouvidas durante o final de semana.
Conforme Só Notícias já informou, ela foi assassinada, ontem, por volta das 18h, em frente à sede da prefeitura. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida por sete projéteis, na cabeça, peito e perna. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu.
A professora estava morando há pouco tempo em Sinop e foi à Lucas levar os filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 6 anos, para ficarem com o pai.
O corpo foi encaminhado a uma funerária que informou, ao Só Notícias, estar aguardando a chegada de familiares, ainda hoje e não há uma definição para onde o corpo será trasladado.