O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, está ouvindo, esta manhã, um empresário suspeito de estupro de vulnerável. O acusado se apresentou espontaneamente na delegacia da Polícia Civil para dar sua versão sobre o abuso a própria sobrinha, de apenas 7 anos. O depoimento não tem horário para terminar. Ainda não está confirmado se o delegado irá falar sobre o caso ao fim do depoimento do acusado.
Conforme Só Notícias já informou, o caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia feita ao Conselho Tutelar, na semana passada. Na oportunidade, o delegado disse que o empresário aproveitou-se do parentesco e da confiança que tinha da vítima e por diversas vezes praticou atos libidinosos. O homem acariciava a criança, chegando a tentar introduzir um dos dedos no órgão sexual, causando o rompimento do hímen, conforme aponta o exame médico.
Assim que soube que estava sendo investigado e que poderia ser preso, o empresário fugiu e passou a ser procurado. A notícia do caso deixou amigos e familiares perplexos. A pena para esse tipo de delito varia de oito a 15 anos de prisão.