Dois criminosos, armados de revólver invadiram um posto de combustível no bairro Bandeirantes, após render funcionários e clientes, fugiram em uma Honda CG 125 levando celulares e dinheiro (valor não divulgado) das vítimas.
A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Durante a perseguição, o garupa da motocicleta fez alguns disparos contra a viatura. Os policiais revidaram.
A dupla abandonou entrou em uma plantação de milho, que deu acesso ao residencial Vida Nova, onde abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Os aparelhos de celular e o dinheiro roubado das vítimas foram localizados pela polícia dentro de uma sacola que caiu no meio do milharal durante a fuga. A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia.
Horas depois, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. De acordo com informações da PM, o menor foi levado pela mãe ao pronto atendimento, com um ferimento no pé provocado por um disparo de arma de fogo. Os atendentes da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar que constatou que se tratava do mesmo adolescente que participado do roubo.
Apesar de ter afirmado que foi ferido em uma briga, o mesmo foi encaminhado à delegacia, onde acabou sendo reconhecido pelas vítimas.
O caso ocorreu na quinta-feira à noite e foi repassado à Polícia Civil que tenta identificar e prender o outro suspeito.
(Atualizada 11h02)