O cadáver encontrado boiando nas águas do Rio Verde, na terça-feira (6), ainda não foi identificado. O delegado Marcelo Torhacs afirmou que ninguém, até o momento, foi até a delegacia em busca de informações sobre o morto. Torhacs não descarta a possibilidade de que a vítima seja de outra região do Estado e que possa ter sido assassinada e o corpo jogado no rio.
“A radiografia feita no corpo não apontou nenhum projétil alojado. Isso não significa dizer que a morte tenha sido por afogamento. Pode ser que tenha ocorrido um disparo de arma de fogo e que a bala tenha transfixado o corpo. Estamos analisando o álbum de fotografias da Polícia Civil, na tentativa de identificá-lo, porém, até agora tudo é um mistério”.
O delegado disse que nenhuma possibilidade está descartada, no momento. “Não descartamos nenhuma possibilidade. Pode ser que seja de outra região do Estado e que alguém tenha jogado o mesmo nas águas do Rio Verde, em uma possível desova. Gostaria de pedir para as famílias de desaparecidos que venham até esta delegacia e nos ajudem na identificação”.
Uma tatuagem na perna com os dizeres “Amor de Mãe” pode auxiliar na identificação.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi enterrado no mesmo dia devido ao avançado estado de decomposição, no qual se encontrava.