A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga mais uma tentativa de homicídio registrada no município. O crime ocorreu, ontem, por volta das 20h30, no loteamento Jaime Fuji. Um adolescente, 15 anos, foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A identidade dele não foi revelada.
Um morador da região acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após a vítima chegar em sua residência todo ensanguentado e gritando por socorro. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e depois encaminharam a vítima ao Hospital São Lucas. A guarnição informou que o estado de saúde do jovem era considerado grave.
A Polícia Civil ainda não tem informações de como o fato ocorreu e nem quem ou quantas pessoas praticaram o crime.
Conforme Só Notícias já informou, esta é a segunda tentativa de homicídio registrada no município. No último domingo, o gerente de uma fazenda efetuou um disparo contra um funcionário. A propriedade está localizada na zona rural do município. Com uma espingarda, o gerente teria perseguido a vítima até o alojamento e lá efetuou um disparo, que acertou o braço do funcionário.
Ele foi encaminhado para o hospital do município e, segundo informações da unidade médica, não corria risco de morte. O caso é investigado.