PUBLICIDADE

Lucas: acusados de participarem de roubo em relojoaria são pegos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, este final de semana, um homem e apreendeu um menor acusados de participação no roubo a uma relojoaria, na sexta-feira (20) à tarde. Conforme explicações do delegado Marcelo Torhacs, o homem foi indiciado por coautoria, já que ele teria emprestado a motocicleta (uma Titan vermelha) que foi utilizada no crime.

“Este rapaz trabalha em uma empresa de segurança, que presta monitoramento à relojoaria. Por coincidência, o alarme antirroubo não estava ligado no dia do crime. Assim que a Polícia Militar apreendeu a motocicleta, ele esteve na delegacia para registrar um boletim de furto. Ele acabou se entregando e confessando que havia emprestado a motocicleta para a prática do roubo”, disse o delegado.

Os dois bandidos que praticaram o roubo já foram identificados, que espera prendê-los em breve. “A partir de uma diligência bem sucedida da Polícia Militar, foi possível recuperar grande quantidade dos objetos roubados e também um telefone celular que foi perdido pelos assaltantes durante a fuga. Nesse aparelho celular havia uma fotografia de um dos assaltantes que foi reconhecido pelas vítimas. O outro também foi reconhecido e terá a prisão solicitada ainda hoje. A quadrilha utilizava uma quitinete, no bairro Bandeirantes, onde aprendemos 15 trouxas de cocaína e um tablete de maconha. O adolescente apreendido era o locatário desta quitinete”.

Conforme Só Notícias já informou, o prejuízo calculado pela própria dona do estabelecimento comercial, aos policiais, era de cerca de R$ 300 mil em joias e também dinheiro. Os bandidos entraram no local se passando por clientes e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Eles fugiram, mas acabaram deixando parte do material roubado cair.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE