Em operação no final de semana, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu sete pessoas, sendo cinco acusadas de tráfico de drogas e duas por furto e receptação. No sábado à noite, a polícia deteve dois homens que invadiram uma residência, dominaram os familiares para roubar uma motocicleta, um televisor e um aparelho celular. Pouco tempo depois, os policias localizaram a dupla com os produtos do roubo na residência de um dos acusados.
Conforme o delegado Marcelo Torhacs, a residência, localizada no bairro Tessele Júnior, funcionava uma boca de fumo. "Em menos de uma hora e meia que permanecemos no local, cerca de dez usuários estiveram lá para adquirir entorpecentes. No local, nós encontramos drogas, dinheiro e objetos de furto", informou o delegado.
Além dos dois que praticaram o roubo, a polícia prendeu três mulheres e outros dois homens, todos acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecente. "Uma das mulheres tentou engolir um trouxa de pasta base, passou mal e teve que ser levada para um hospital de Sinop. Após ter sido medicada, recebeu voz de prisão".
Todos foram levados para a delegacia e os produtos roubados foram devolvidos às vítimas.