PUBLICIDADE

Lucas: 3 são presos acusados de furtarem combustível

PUBLICIDADE

A Polícia Civil recebeu uma informação anônima que três pessoas estavam furtando combustível de um caminhão tanque, no final de semana, no pátio de um posto de combustível. Ao chegar no local os agentes se depararam com Luan da Silva, que foi autuado em flagrante, por furto. Luan estava sobre o tanque do caminhão com uma mangueira retirando combustível. Embaixo, Douglas Welllington Piscianni e Marcelo Sichillero estavam enchendo galões de 20 litros. Pelo menos 3 já teriam sido tirado no momento em que eles foram abordados.

Segundo o delegado Marcelo Torhacs, outros dois foram presos em flagrante por receptação de produto furtado. O motorista havia sido contratado por um fazendeiro da região para transportar 15 mil litros de álcool até uma propriedade nas proximidades de Lucas do Rio Verde. É acusado de parar no posto e com a ajuda dos dois envolvidos, quebrar o lacre e retirar combustível do caminhão tanque.

Segundo o advogado do motorista, Leonardo Barra, pesa em favor dele o fato de que a carga contratada de 15 mil litros continua no carro tanque. O que seu cliente estava retirando era uma sobra entre 20 e 30 litros que tinha deixado no caminhão anteriormente. “O que importa é o que está na nota fiscal que é a carga de 15 mil litros de combustível e isso continua dentro do caminhão”, explicou o advogado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende cestas básicas, simulacro e drogas em Mato Grosso; mulher presa

A equipe da Polícia Militar apreendeu, ontem à noite,...

Sinop: jovem é rendida e tem carro roubado em Sinop

A jovem, de 21 anos, procurou a Polícia Civil,...

Condutor embrigado tenta fugir de fiscalização e acaba preso em Sorriso

As equipes da Guarda Municipal prenderam o motorista de...
PUBLICIDADE