As polícias Civil e Militar acabam de confirmar que localizaram, há pouco, o jovem Oziel de Oliveira, que foi sequestrado, ontem, em Lucas do Rio Verde. Ele foi localizado em uma agência bancária, no centro da cidade, em companhia de pessoas suspeitas, que o teriam levado ao banco para sacar dinheiro. A polícia foi acionada, 3 foram detidos e levados para a delegacia municipal onde o caso está sendo esclarecido. Eles foram liberados, segundo o delegado Marcelo Torhacs, e os acusados continuam sendo procurados.
As primeiras informações policiais apontam que o jovem entrou em contato com a família e com as polícias para informar que teria sido liberado e estava na ponte do Rio Verde. No entanto, acredita-se que fez isso a mando dos suspeitos buscando despistar os policiais, para aí então, levá-lo à agência e sacar dinheiro.
Os policiais localizaram o cativeiro, que fica a cerca de 4 km do centro da cidade, em uma mata. Foi encontrada uma cabana, feita com lona preta, colchão e alguns papelões. Os acusados estariam usando capuzes no cativeiro. Oziel está na delegacia prestando mais esclarecimentos.
Conforme Só Notícias já informou, Oziel é portador de um câncer na boca e, recentemente, recebeu ajuda financeira, através de uma campanha, para ajudar no procedimento cirúrgico. O dinheiro está depositado em uma conta bancária do Rotary Club. Familiares desconfiam que ele possa ter sido sequestrado por alguém que imaginava que o dinheiro estivesse com ele.
No momento em que desapareceu, Oziel estava com uma moto, que também não foi localizada ainda.
(Atualizada às 15:14h)
(fotos: Só Notícias)