Encontrado, agora há pouco, em uma estrada vicinal, que dá acesso a fazendas (30 km de Sinop) o corpo do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, que residia em Sorriso, e desapareceu na terça-feira à noite. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela Polícia Civil. Investigadores que estão no local constataram que o fazendeiro foi executado a tiros. O corpo estava na mata, próximo da estrada.
Bedin foi atacado quando chegava em sua fazenda, acompanhado de uma mulher e foram dominados pelos bandidos. Bedin teria reagido e foi ferido. Ao que tudo indica, ele foi baleado na própria fazenda. Um casal, que trabalha no local, ouviu pelo menos um tiro.
A mulher relatou à polícia que Enivaldo Bedin foi colocado na caminhonete, ela foi encapuzada e que os bandidos andaram cerca de uma hora quando pararam e deixaram o fazendeiro. Eles voltaram a Sorriso lhe deixaram na cidade.
Desde quarta-feira de manhã que a polícia procurava por Enivaldo Bedin. As buscas passaram a ser feitas próximas a Sinop. Conforme Só Notícias informou, a caminhonete tinha um rastreador e as coordenadas apontaram que ela foi de Sorriso a Sinop. Foram feitas buscas em fazendas e em algumas matas e hoje os policiais conseguiram localizar o corpo do fazendeiro, que será levado ao IML de Sorriso.
Divorciado, Bedin tinha filhos e era primo do fazendeiro e pioneiro em Sorriso, Argino Bedin.