PUBLICIDADE

Localizada carreta de Mato Grosso roubada no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

Um bitrem roubado no último sábado em Mato Grosso do Sul foi localizada terça-feira pela Polícia Civil de Mato Grosso, em um depósito no bairro Potiguar, em Várzea Grande. O proprietário do local é o advogado Adão Noel Mazeto, já indiciado por vários crimes, entre eles receptação qualificada, formação de quadrilha ou bando.

A carreta pertence a uma empresa de Rondonópolis e foi tomada em assalto em Cassilândia (MS). O motorista, levado para um cativeiro Costa Rica, mesmo Estado, onde permanenceu por mais de 20 horas. O rastreador e o localizador foram desligados.

Conforme o delegado Cristian Alessandro Cabral, da delegacia especializada de repressão a roubos e furtos de veículos (DERRFV), uma denúncia averiguada pela polícia levou a localização. “Pela quilometragem do veículo ele chegou em Cuiabá no domingo de manhã”, disse.

Em outro depósito, na avenida Brasília, do bairro Potiguar, foram encontradas outras peças do bitrem, como 17 jogos de rodas, 12 pneus, com numeração de série raspada, e um quebra-sol.

Os depósitos são reincidentes e alvos de investigações da Polícia Civil. Em junho deste ano, durante investigação, várias peças, motores adulterados e veículos desmontados foram descobertos. Ao todo, 15 itens, entre veículos desmontados e peças foram apreendidos e serão periciados.

As suspeitas de irregularidaedes nestes locais iniciaram em agosto de 2007, quando a polícia descobriu que a suposta oficina era usada para o desmanche e adulteração de veículos roubados em Mato Grosso e fora do Estado.

Adão Mazeto responderá novamente por receptação. Se durante as investigações a polícia comprovar a ligação dele com o roubo, será indiciado também pelo crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE