PUBLICIDADE

Lei seca tem 12 motoristas presos por embriaguez em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 motoristas por embriaguez ao volante, ontem à noite, durante a 3ª fase da operação “Lei Seca”, realizada na avenida das Siriemas, no bairro Residencial das Acácias. Cerca de 70 pessoas foram submetidas ao teste de bafômetro.

Conforme levantamento das forças de segurança, foram lavrados 60 autos de infração de trânsito. Também houve multas por dirigir sem habilitação e veículos sem registro ou não licenciados para condução.

Ao total, 46 veículos passaram pela fiscalização e 13 foram apreendidos por irregularidades (entre 7 carros e 6 motocicletas). Além da PM, também integraram a ação a Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), 44º Circunscrição Regional de Trânsito e prefeitura.

Consta, no código de trânsito, que a pena prevista por conduzir veículo alcoolizado é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir veículo automotor.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum são presos com mais de 100 porções de droga

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu em flagrante os...

Denunciado por atacar companheira grávida e enteados em Colíder é preso

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE