Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada, em Cuiabá, 11 condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. As ações ocorreram nas avenidas Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, e na Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino. Uma pessoa também foi detida por entregar veículo a condutor não habilitado e outro por trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas vias.
Nas duas operações, foram emitidos 84 autos de infrações por condução de veículo sem registro ou não licenciado, direção sob efeito de álcool, recusa do teste de alcoolemia, ausência da carteira de habilitação e outras infrações.
ainda segundo o relatório de fiscalização, 126 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados, e 130 testes de alcoolemia aplicados. As ações também levaram à apreensão de 45 veículos, sendo 31 carros e 14 motos.
A blitz, realizada pela secretaria estadual Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), conta com a Polícia Militar, Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.