segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Latrocida de empresário que residia em Sorriso morre em tiroteio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que o homem morto na troca de tiros com a PM, ontem à noite, é um dos assaltantes envolvidos no assassinato do empresário Armando Favaretto, 51 anos. Agentes em Rondonópolis acompanharam parentes do assaltante até o Instituto de Medicina Legal (IML) para reconhecimento do corpo.  “O suspeito identificado apenas pelo nome de Ademar trocou tiros com policiais militares, próximo ao rio Arareau, após ter praticado mais um roubo juntamente com um comparsa ainda não identificado, num restaurante no centro da cidade”, informa a assessoria da Polícia Civil.

A Ademar estava com R$ 2,6 mil em dinheiro, roubados do caixa do estabelecimento. Segundo o delegado Claudinei Lopes o acusado, ele praticou dois roubos e um latrocínio (roubo seguido de morte) em apenas dois dias. “Continuam as investigações pela Depatri para a identificação do outro assaltante, além de tentar localizar a arma de fogo que estava com Ademar”, disse. A arma pode ser a mesma utilizada para matar o empresário Armando Favaretto, na sexta-feira à noite, na lanchonete onde ele e um comparsa assaltaram.  O delegado solicitará apoio do Corpo de Bombeiros para diligências próximas ao rio.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia prendeu, no sábado, Adonias Dias Costa, de 19 anos,que foi reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos no latrocínio. O empresário levou 2 tiros a queima roupa quando a dupla foi pegar seus pertences. Armando era pioneiro em Sorriso, dono de uma metalúrgica e estava trabalhando em Rondonópolis. Ele fazia um lanche quando houve o assalto. Seu corpo foi sepultado sábado à tarde, em Sorriso. Armando era bicampeão de automobilismo e um dos fundadores da federação estadual da modalidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE