Um jovem de 18 anos foi preso por policiais militares, acusado de assaltar uma residência, localizada na rua 2, da chácara de lazer São Cristóvão. Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu ontem à noite, por volta das 23h30.
O documento policial aponta que um morador estava chegando com seu automóvel, quando percebeu a presença de alguns suspeitos em frente ao imóvel. Temendo ser assaltado, ele passou direto e acionou a Polícia Militar. Os policiais estiveram no local, e, ao realizarem um busca na residência do solicitante, nada foi encontrado.
No entanto, os militares ouviram gritos na casa ao lado. As viaturas foram mobilizadas e efetuaram o cerco, porém os criminosos perceberam a presença da polícia e um deles conseguiu fugir, pulando muros de várias residências. O outro acabou preso.
As vítimas relataram que os acusados pularam o muro, arrombaram a porta e com armas em punho pediam por dinheiro e objetos de valor. As vítimas não se feriram durante a ação criminosa. Uma Yamaha YBR vermelha que pertencia à dupla foi encontrada e apreendida. O suspeito que foi detido, afirmou para PM que dispensou a arma durante a fuga. Uma busca foi realizada nas proximidades, porém, nada foi encontrado.
O assaltante que fugiu já foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.