PUBLICIDADE

Ladrões abandonam em Sinop e Colíder cavalo mecânico e carreta roubados; carga foi levada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Uma Volvo FH 12 branca, sem placas, foi apreendida, ontem à tarde, na estrada Ruth, pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 57 anos, foi dominado por bandidos em uma fazenda em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá) que fugiram com a carreta carregada com 32 toneladas de adubo. Não foi informado o valor da carga. A carreta foi rastreada pelo proprietário através do localizador e a polícia acionada.

O vagão também foi recuperado, posteriormente, sem a carga, abandonada no pátio de um posto de combustíveis em Colíder (157 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar disse que uma denúncia anônima informou o local. Até o momento ninguém foi preso.

“Parei o caminhão para dar uma olhada lá atrás e, neste momento, fui dominado por um dos criminosos. Ele estava encapuzado, me mostrou a arma e me fez entrar no caminhão. De lá seguimos até uma mata e fiquei vigiado por outro homem. Não sei exatamente se eram dois ou três bandidos. Estava como o rosto coberto, mas não fui agredido. Fui liberto, ontem por volta das 3h da madrugada. Ele me deixou lá e disse para esperar um pouco, para depois sair na estrada e pedir ajudar”, disse o motorista, ao Só Notícias.

O carreteiro falou ainda que o adubo foi carregado em Paranaguá (PR) e seria entregue em uma fazenda em Diamantino. “Não sei o preço da carga, mas não é tão cara. Acho que pensaram que estava carregando sementes de soja que tem um valor bem maior”, finalizou.

(Atualizada às 9h59)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre ordens de buscas a envolvidos com tráfico em Sinop, Peixoto e Nova Canaã

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Iracebeth para...

Homem é esfaqueado após discussão com ex-mulher em Sinop

A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento acionou...
PUBLICIDADE