Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, hoje de madrugada, após furtarem uma GM S10 na região central da cidade. Pelo menos três assaltantes estariam envolvidos no tiroteio. Eles bateram e abandonaram a caminhonete, no bairro São José, conseguiram correr e entraram em uma mata.
O proprietário estava dormindo, quando os ladrões arrombaram o portão e levaram a S10. O sargento Izaias Moura explicou que “essa caminhonete tentou adentrar em um comércio na Tancredo Neves (para que os ladrões pudessem furtar). Após essa informação as guarnições saíram em diligências, onde foi deparado com ela e iniciou a fuga”, bem como a “perseguição correndo por vários pontos da cidade”, descreveu. “Não tínhamos certeza se tinha refém, (a ação policial) foi com devido cuidado disparo de arma de fogo. Os bandidos ainda atiraram contra a guarnição e abandonaram a caminhonete e empreenderam fuga”. Buscas na mata foram feitas, mas ninguém foi localizado.
O veículo foi removido para ser devolvido para o proprietário. A Polícia Civil começa a investigar o caso para tentar identificar os criminosos.