O suspeito, de 28 anos, foi atingido por um Renault Sandero branco, ao atravessar a avenida Dom Bosco, cruzamento com Tenente Coronel Duarte, hoje de madrugada. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado para receber atendimento médico. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, ele roubou um Ford KA nas proximidades da capela Jardins, na rua Manoel Ferreira de Mendonça, no bairro Bandeirantes. Na fuga, atingiu o muro de uma residência na avenida Dom Bosco.
Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito e ao tentar fazer a abordagem, ele resistiu a prisão e foi necessário uso de força para contê-lo. Na revista pessoal foi localizado na cintura dele uma faca e um simulacro de pistola.
O suspeito foi algemado e colocado na viatura, durante o trajeto passou a desferir chutes no camburão, conseguiu abrir o porta-malas da viatura e saltou com o carro em movimento.
Quando conseguiu escapar, o suspeito tentou roubar um carro, que estava parado no semáforo, porém, não conseguiu. Então saiu correndo e ao atravessar a avenida foi atingido pelo Sandero.