PUBLICIDADE

Ladrão que invadiu Correios no Nortão é baleado pela PM em Sinop e 4 são presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias - atualizada 09:35h)

Uma quadrilha invadiu a agência dos Correios em Marcelândia (164 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada e a Polícia Militar confirmou que os dois cofres foram arrombados. O valor levado ainda não foi divulgado. Os militares de Sinop montaram bloqueio na MT-423, perseguiram uma Toyota Hilux prata, atiraram nos pneus e um dos criminosos que tentou fugir foi baleado na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

“Eles haviam feito vários furtos em empresas e, nesta madrugada, furtaram os Correios de Marcelândia. Tínhamos as informações que eles estavam retornando para Sinop, foi feito um bloqueio na rodovia sentido Cláudia e nos deparamos com os veículos. Foi feito acompanhamento e conseguimos efetuar a prisão de três envolvidos perto do viaduto da avenida Júlio Campos (em Sinop). Aparentemente um deles estava armado, tentou efetuar disparo contra a guarnição, na hora que foi feita a abordagem saiu correndo, pulou vários muros e conseguimos localizar ele nos fundos”, disse o tenente Felipe Lessa da Polícia Militar, esta manhã, em entrevista, coletiva.

O tenente explicou ainda que havia outro veículo estava dando apoio aos criminosos e, possivelmente, o dinheiro do furto estava nele, porém, para não atrapalhar as diligências preferiu não informar o modelo do carro. A polícia apura se a caminhonete em que estavam é roubada ou clonada.

Há, pouco, em Sorriso (80 km de Sinop), foram presos dois homens que estavam em um veículo VW Voyage que foi apreendido. O major Jorge Almeida da Polícia Militar, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que eles foram abordados na BR-163 “Fizemos barreira e conseguimos a prisão. No veículo havia várias ferramentas e um estava com mandado de prisão em aberto”. Os dois serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Sinop.

Lessa afirmou que possivelmente os criminosos fazem parte de uma quadrilha de Cuiabá, que atua em toda região. As informações ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde um homem foi baleado ao troca de tiros com a Polícia Militar de Lucas, no bairro Veneza, no último sábado. A Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o acusado sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE