Um assaltante foi morto a tiros, esta tarde, após fazer duas crianças reféns no interior de uma residência, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O outro assaltante, de 34 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com uma faca assaltaram uma pessoa em um ponto de ônibus próximo a um supermercado. Eles fugiram levando a bolsa da vítima.
Em buscas, a PM conseguiu localizar os bandidos. Durante perseguição, um dos acusado entrou em várias residências. Ele foi localizado pela guarnição dentro de uma casa onde estavam duas crianças uma de 12 e outra de 2 anos. As duas ficaram por vários minutos reféns de um dos bandidos.
Os policiais invadiram a residência, conseguiram atirar no assaltante e salvar as duas crianças, que estavam sozinhas na residência. O outro assaltante foi localizado e preso logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto médico Legal (IML).