Um homem, de 26 anos, morreu durante um confronto com policiais militares, ontem à noite, no Bairro Bela Vista, após, segundo a PM, ele e mais dois comparsas, roubarem um Toyota Corolla por volta das 23h. O crime ocorreu quando o proprietário do veículo estacionou em frente da casa da cunhada e foi abordado pelos bandidos que estavam armados e levaram o carro.
A vítima acionou a PM e passou informações do sistema de monitoramento do carro. Os policiais montaram o cerco próximo a um condomínio. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos tentaram fugir, perderam o controle e bateram em um barranco.
Após o acidente, os suspeitos ainda tentaram correr, houve troca de tiros, e o criminoso foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, mas não resistiu.
Os comparsas, de 25 e 53 anos, foram presos e confessaram o crime. Um revólver calibre 38 com 3 munições também foi apreendido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira, dois homens, de 20 e 24 anos, morreram em troca de tiros com a PM, após serem flagrados tentando entrar no imóvel de um empresário em Nova Mutum. Durante a abordagem, correram e se esconderam em uma casa em construção, onde ocorreu o confronto. Os acusados chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.