PUBLICIDADE

Ladrão que roubou caminhonete em Lucas do Rio Verde e fez reféns, troca tiros com PM em Arenápolis e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O suspeito acabou baleado pela Polícia Militar e morreu, ontem à noite, no município de Arenápolis (275 quilômetros de Lucas do Rio Verde), horas após o roubo em uma residência na rua Jasmin no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Um segundo suspeito acabou preso durante a ação. Segundo informações da PM, o morador informou que estava na área da residência realizando uma confraternização, quando chegaram os dois criminosos com capacetes na cabeça e em emposse de dois revólveres anunciaram o roubo.

Eles levaram as vítimas para a parte de trás da casa e, de “forma violenta” pegaram os celulares das vítimas e solicitaram senhas dos aplicativos do banco. Segundo o morador, como não havia internet e não foi possível as transferências, então eles pegaram os cinco celulares, um computador e colocaram uma das vítimas dentro da sua caminhonete Toyota Hilux e saíram.

Conforme ainda o registro policial, saíram trafegando pelas vias da cidade e conseguiram transferir apenas R$ 2 mil da conta de uma das vítimas. Nesse momento, as forças de segurança foram acionadas e faziam buscas pelo veículo, momento em que foram informados que a vítima levada junto havia sido liberta na avenida Brasil, no Bairro Alvorada. Os bandidos ficaram com a caminhonete e fugiram.

Conforme o comandante da PM, tenente-coronel Paulo Sechi, algumas horas depois uma câmera câmeras OCR do programa Vigia mais MT flagrou o veículo trafegando no município de Arenápolis. As equipes foram alertadas e interceptaram o veículo, porém, segundo os policiais, um dos suspeitos reagiu à abordagem, acabou baleado e morreu.

O segundo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A caminhonete foi recuperada e demais pertences levados durante o roubo foram encontrados através da localização de um celular das vítimas em um barraco no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE