As equipes de Polícia Militar prenderam, ontem à tarde, o suspeito de invadir e render funcionários de uma madeireira às margens da MT-140. Ainda segundo o major Bartolomei, o criminoso chegou a obrigar as vítimas a realizar transferências na modalidade PIX, não foi informado quais seriam os valores. A Ford Ranger cinza levada durante o crime, foi recuperada.
Segundo o Major Bartolomei, o criminoso, que estava armado, apresentando muita agressividade. “Amarrou os comerciantes e empregados que ali estavam, apontava a arma e ameaçava de morte, um fato muito grave, fez PIX das contas bancárias e saiu do local. As vítimas conseguiram se soltar, ligaram para a PM, que rapidamente foi ao local, colheu informações e passamos para as equipes em patrulhamento, e conseguimos recuperar essa caminhonete rapidamente, na região do grande São Cristóvão.”
“Ele estava próximo da caminhonete, quando avistou a equipe tentou fugir e os policiais rapidamente conseguiram detê-lo, e através das imagens do local (empresa invadida) confirmamos ser esse o suspeito. O próprio PIX que foi feito da conta da vítima, foi para a conta do suspeito”, detalhou o major.
Bartolomei também explicou que o acusado é reincidente no mundo do crime, com passagens por furto, tráfico de drogas, entre outros. O homem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.