Um homem, 32 anos, foi preso acusado de tentar furtar armas e dinheiro em uma agência do Bradesco, localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, ontem de madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é servente de pedreiro, foi detido no interior do estabelecimento com dois revólveres furtados do armário onde os seguranças do local guardavam as armas. O suspeito se rendeu com a aproximação da polícia.
Ele afirmou aos policiais que um segurança do banco prestou informações sobre onde encontrar as armas e dinheiro. Disse ainda que tinha a informação de que no local havia R$ 100 mil.
O segurança teria informado ainda para o suspeito entrar pelo telhado. O acusado entrou e encontrou as armas dentro de um armário. Em seguida, começou a procurar envelopes que supostamente continham o dinheiro.
Ele disse não saber o nome do segurança e sim apenas seu apelido e que teria uma tatuagem no antebraço. A gerente do banco confirmou que no local trabalha um segurança com as características citadas pelo bandido. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.