PUBLICIDADE

Ladrão de carro volta a ser preso em Mato Grosso na operação Cartorium

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, hoje, pela Polícia Civil, na capital, na nova fase da Operação Cartorium, que tem como alvo suspeitos contumazes por roubos e furtos de veículos identificados em inquéritos policiais. Entre os presos está um dos autores do roubo ocorrido em abril, em uma empresa em Várzea Grande quando estava com o comparsa (ambos armados) e leva uma caminhonete Toyota Hilux, além de aparelhos celulares, joias e documentos das vítimas.

O outro alvo teve a participação identificada em um roubo ocorrido também em abril, no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá, quando atuou com outros dois assaltantes e levaram um VW GOL, dinheiro e celulares.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, Gustavo Garcia Francisco, a operação tem como base o fortalecimento da atividade cartorária desenvolvida pelos escrivães, investigadores e delegados buscando a repressão qualificada dos crimes patrimoniais que ocorrem na região metropolitana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE