PUBLICIDADE

Justiça manda soltar mulher acusada de exploração sexual em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A suspeita, de 55 anos, que foi presa na última sexta-feira, investigada por praticar crime de exploração sexual de mulheres, em cumprimento a mandado decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal foi liberada, em audiência de custódia, e negou as acusações.

O advogado Marcos Rogério Mendes informou, em nota, que o objetivo das buscas era “apreender armas, menores e nada do que consta na acusação foi encontrado”. Informou ainda que “todas as garotas de programas que frequentam aquela região, foram em sentido contrário à denúncia, ou seja, noticiaram que a acusada não manteve ninguém em cárcere e não obtém lucro com a prostituição, apenas comerciante”.

Nas diligências, a polícia identificou que o bar funcionava como ponto de prostituição, com vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender, pelo menos, 10 clientes por dia. Não foi informado o valor de cada programa.

Conforme apurado, a proprietária procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE