O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, informou, ao Só Notícias, que a justiça expediu a prisão do jovem, de 19 anos, acusado de atropelar José Antônio Farias, de 66 anos, propositalmente, com sua motocicleta, em outubro. José foi socorrido, mas morreu no local.
Posteriormente aos fatos, o jovem ainda chegou a se apresentar na delegacia, porém, a justiça ainda não havia decretado sua prisão. Segundo o delegado, ele apresentou a versão que estava “chovendo por isso havia retornado, história que não convenceu”. A polícia trabalha para descobrir sua localização e prendê-lo.
Conforme Só Notícias já informou, o vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o idoso atravessando a rua, quando é quase atingido pelo motociclista, que carregava um passageiro. Os dois tem uma breve discussão e o motoqueiro deixa o local.
Em seguida, o idoso retorna pela rua falando alguma coisa, quando o motociclista faz o contorno e o atinge. José caiu e acabou falecendo. O vídeo também mostra uma pessoa correndo para prestar socorro.
Os dois homens que estavam na motocicleta também caíram. O condutor vai até o idoso o “chacoalha” e o passageiro levanta a moto e os dois vão embora.