O mandado de prisão preventiva para o servente de pedreiro, de 21 anos, que confessou ter estuprado uma mulher, de 26 anos, na última sexta-feira, no Parque das Araras, foi expedido pela justiça de Sorriso. Ele será encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para coletar material para confronto de DNA e, em seguida, à audiência de custódia. Ele foi preso, hoje de manhã, pela Polícia Militar.
“Estava usando drogas. Fui eu sim (confessou o crime). Persegui ela e fiz o negócio aí que vocês sabem. Nunca fiz isso não. Errar é humano, não é certo não mas eu estava embriagado”, disse hoje de manhã, ao ser preso.
O sargento Imoura disse que ele “foi abordado, bateram todas as características como a vítima descreveu. Tiramos uma foto no primeiro momento e fomos até a vítima que reconheceu 100% que seria ele”, expôs o sargento. “No primeiro momento, ele não confessou. Nós liberamos a esposa dele e fomos na casa dele. Para minha guarnição ele disse que não tinha nenhuma camisa, não tinha nada vermelho. Fizemos uma busca, lá encontramos uma calça com as mesmas características das imagens, três camisas manga compridas e a trena. Mediante as evidências, não teve outra saída há não ser confessar o crime. Ele disse que tinha usado drogas e álcool e pegou a vítima e imobilizou”, explicou.