A juíza da Vara da Infância e Juventude de Colíder (157 quilômetros de Sinop), Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade converteu, esta tarde, durante audiência de custódia a prisão em flagrante para preventiva (tempo indeterminado) do homem acusado de abusar sexualmente de um menino, de 4 anos, em uma praça, no centro da cidade, no último final de semana. Agora, ele será encaminhado para uma unidade prisional. O local não foi divulgado.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi flagrado por populares fazendo sexo oral na criança. Um soldado da PM informou, ao Só Notícias, que o acusado é amigo muito próximo da família e estava na praça com o menino e os pais dele. Testemunhas contaram que viram ele levando o menino para um ponto distante da praça e resolveram segui-lo.
Quando chegaram no local, pegaram o acusado acariciando o menino e fazendo sexo oral nele. Alguns populares ficaram revoltados com a situação e até tentaram agredir o suspeito, mas foram controlados com a chegada dos militares.
A Polícia Civil continuará investigando o caso.