O pai de uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Militar para denunciar dois jovens de 20 e 23 anos. Ambos teriam oferecido bebidas alcoólicas a jovem nas proximidades da pista de caminhada, localizada na avenida Dom Henrique Fröehlich (antiga avenida da Saudade), ao lado da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), ontem à noite.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo irmão e estava deitada no chão com um dos acusado sobre ela. Na sequência, o pai da menor foi comunicado. Quando ele chegou ao local, encontrou a filha alcoolizada e sem capacidade de conseguir andar. Devido a isso, ela foi colocada em um carro e levada para a residência da família.
Consta ainda que a PM foi chamada e uma garrafa de bebida encontrada. Os dois acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e confessaram que ofereceram conhaque (bebida alcoólica) para menor. Já a adolescente, por não apresentar condições de levantar da cama, ainda não foi ouvida.
O caso é acompanhado pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar.