Policiais civis e militares prenderam, hoje, um suspeito, de 20 anos, e detiveram um adolescente, de 17 anos, acusados por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e formação de quadrilha, na estrada da MT-338, próximo ao bairro São Cristóvão, em Tapurah. Com eles foram apreendidos um balaclava (touca), revólver calibre 38, arma de pressão tipo revólver e dez munições de ambos os calibres.
A PM recebeu informações, ontem, que a dupla estaria na cidade para resgatar um preso na delegacia municipal, e iniciaram buscas por todo a região, até localizaram um VW Gol prata em atitude suspeita. Quando notarão a viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga em alta velocidade. Um dos ocupantes chegou a atirar contra os policiais, que revidaram atingindo os pneus do Gol.
Ambos abandonaram o carro e correram para a lavoura de milho. Com auxílio da Polícia Civil, foi feito o cerco à área, localizando os criminosos esta manhã, tentando pedir uma carona na rodovia estadual. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.