A polícia de Sorriso continua investigando o assalto ou seqüestro relâmpago ocorrido neste final de semana. Um casal estava na rua Iraí, em uma caminhonete GM S 10 placas JYN 7925, quando foram abordados por dois homens armados de revólver. Rendidos, a jovem foi obrigada a se sentar no banco traseiro, com um dos bandidos, enquanto o outro tomava a direção.
Durante a fuga, quando um dos ladrões reduziu a velocidade, o rapaz, de 19 anos, que estava com ela, acabou saltando da caminhonete. Uma viatura da Polícia Militar passou a perseguir a S-10 porque passou, pelo centro da cidade, em alta velocidade. AQ perseguição foi até a estrada de acesso ao balneário Preima, mas devido a poeira, o policial perdeu o controle da viatura que acabou capotando.
A camionete foi recuperada durante a madrugada, nas proximidades de um posto, às margens a BR-163, sem as quatro rodas, bateria e uma parte do painel. A jovem foi encontrada nas proximidades da BR-163. Ela foi agredida pelos assaltantes. O depoimento dela pode ajudar a polícia a identificar os bandidos.
(Atualizada às 09:42hs)