A Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (154 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Eunice Lopes Ferreira, 18 anos, foi violentamente espancada pelo companheiro, de 21 anos, em uma residência no Residencial Santa Terezinha. O caso foi registrado, ontem à noite, e a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, devido à gravidade das lesões causadas principalmente no lado esquerdo da cabeça.
De acordo com um investigador, o suspeito conseguiu fugir, e segundo informações de populares foi visto pela região pedindo carona. “A Polícia Militar foi acionada, mas ele conseguiu foragir. Já passamos informações a outras unidades policiais. Ele está sem documentos pessoais, mas esperamos o prender o mais rápido possível”, explicou.
Com as agressões, o rosto da jovem ficou bastante machucado. Ela também teve ferimentos nos braços e outras partes. Não há informações sobre o atual estado de saúde. “Ela estava muito machucada e não conseguiu passar detalhes, disse não lembrar direito da questão das agressões”, acrescentou.
Ainda conforme o investigador, a vítima deve ser ouvida assim que receber alta médica. Não há, no entanto, informações sobre o atual de saúde. “Devido ao estado que estava só será ouvida quando sair do hospital e a partir daí teremos mais detalhes”, detalhou.
Não foi detalhado se esta foi a primeira vez que a mulher acabou agredida. Agora, o caso deve ser investigado.