A polícia investiga se Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado "por engano", neste sábado à noite, em uma lanchonete, na avenida dos Pinheiros, Jardim das Violetas. Ele estaria com duas menores, bebendo, quando um homem chegou, armado, e teria chamado por "neguinho". Ele estaria de costas para o atirador que abriu fogo, atingindo 5 tiros em Felipe, que ainda tentou correr. Ele não resistiu e faleceu no local. Investigadores investigam rumores que o alvo do atirador seria outro homem.
Felipe Guedes dos Anjos Bezerra não teria antecedentes criminais. A polícia está procurando pistas do assassino e tem algumas características
O corpo permaneceu no IML de Sinop, neste domingo. Ainda não há confirmação quando será velado e onde vai ser sepultado.
Conforme Só Notícias já informou, esse é o quinto assassinato registrado em Sinop em 14 dias. Quatro acusados foram detidos. Conforme Só Notícias já informou, no dia 2, Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, na avenida Júlio Campos. Ele estava em um Toyota Corolla, cinza, quando foi baleado. O acusado, que confessou o crime foi preso no dia 4. Já no dia 5, foram assassinados Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, que levou três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras e, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. O executor de Leoni, de 19 anos, foi preso no dia 7.
No dia 9, Jacir de Lima Teixeira Junior, 29 anos, reagiu a um assalto no mercado da família, na avenida das Palmeiras, no Jardim Imperial, e foi atingido por um tiro na cabeça. Os assassinos, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e encaminhados à Cuiabá.