PUBLICIDADE

Jovem se revolta após terminar namoro e agride pai e mãe no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem de 20 anos foi preso, ontem à noite, pelos crimes de desacato, ameaça, vias de fato, desobediência, dano e resistência, em Nova Ubirata (169 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou transtornado na residência e passou a agredir os pais.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe chegou ao local e encontrou o pai do suspeito sobre ele, com os dois joelhos no tórax e com um fio de luz tentava amarrá-lo, enquanto o acusado se debatia no solo, desferindo socos e chutes.

A mãe da vítima informou aos policiais que o filho chegou em casa transtornado, quebrando objetos domésticos da residência por ter terminado o seu namoro. Ele passou a agredi-la, no momento em que com o pai entrou para conter as agressões e entrou em vias de fato.

Ambos os genitores ficaram com hematomas em decorrência das agressões. Ao ser dada voz de prisão, o suspeito não acatou ordens dos policiais e desferiu chutes que acertaram a guarnição. O jovem também desacatou a equipe com ofensas, sendo necessário o uso de força para sua detenção.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE